domingo, 18 de outubro de 2009

Numa pousada, não se tem o clima de um negócio





POUSADA MOINHO DE VENTO













http://www.pousadamoinhodevento.com/

È muito prazeroso ver o sorriso dos hóspedes, pessoas que vêm com a predisposição de usufruir de um bom papo, tomar seu vinho ou uma cerveja, se sentir longe dos problemas, quebrando o cotidiano, renovando energias.
Numa pousada, não se tem o clima de um negócio, de algo para se ganhar dinheiro, mas de um ambiente de confraternização, onde você se encontra com as pessoas em seu melhor estado de espírito.
Planejar, construir, ajardinar, ir melhorando e embelezando a pousada, ver sua evolução e o reconhecimento, quando um hóspede se torna habitual, é uma das coisas mais gostosas de se sentir.
Existe também a delícia de conviver com gente da cidade, nativos ou de fora, de hábitos mais simples, sem compromisso com formalidades sociais, o que aumenta a humanidade das relações.
Apesar desse relacionamento mais aconchegante, no meio deste calor, também existem as inevitáveis fofocas de uma pequena cidade e os invejosos, com suas mediocridades e maldades. Mas isto, se encontra em todos os lugares, em doses maiores ou menores.
Como disse um amigo meu: no meio das flores e plantas, também se encontra o esterco dos animais.
Se você tem esse sonho de Ter uma pousada, espero ter colaborado para sua decisão, caso contrário, estaremos de braços abertos para recebê-lo como turista, o que é bem mais relaxante.

Domingos Timbo





POUSADA MOINHO DE VENTO
1ª pagamento no ato da reserva, ou deposito em conta, 2ª parcela à chegada. Caso o hóspede não tenha feito reserva antecipada, deverá efetuar o pagamento na entrada;
O preenchimento da ficha do hóspede é obrigatório e deverá ser feito no check-in; Para cumprir exigência da Secretaria de Segurança Pública, rogamos ao Srs. hóspedes a fineza de preencher corretamente e com grafia legível, a ficha na sua totalidade.
Todos devem apresentar a carteira de Indentidade e CPF;
Agradecemos a sua preferência!





























Nenhum comentário:

Postar um comentário